Bem, não foram anos, mas foram meses. Há pouco mais de dois meses que não escrevo rigorosamente nada no blog e não foi por falta de vontade. Mentira, foi, foi por falta de vontade, tempo e paciência. Não que não goste de aqui escrever, mas sim porque os últimos tempos têm sido tão atribulados que toda e qualquer atividade que não se assemelhe a dormir, fazer uma sesta, nanar, tirar uma sorna, cochilar e afins tem sido relegada mais do que para último lugar.
Mas... mais vale tarde do que nunca e como tal estou de volta! De volta ao blog e de volta ao lar doce lar. E desta vez o lar de que falo é a casa dos meus pais, não voltei definitivamente, não, mas voltei por uma semaninha que, embora bem preenchida, me vai saber tão bem! Por uns diinhas que seja vou tentar desligar-me de tudo o que ficou por resolver em França e concentrar-me em novas aprendizagens, novas experiências, num pequeno novo começo.
Sabe bem voltar a habitar um lar, sim, porque desde que deixei a minha casinha de bonecas e passei a viver num acampamento cigano que a palavra lar não é bem o que descreve a minha casa. Um monte de caixotes empilhados em cada divisão, roupas espalhadas por onde ainda as conseguimos encontrar, tintas e pincéis a forrar o chao da sala estão a dar-me cabo dos nervos, mas enfim, como todos me dizem há que ter paciência e eu juro, juro que estou a tentar...
Wish me luck!!!