domingo, 20 de setembro de 2015

Privilegiada

Diz-se que privilegiadas são as pessoas que nascem em berço de ouro...
Eu não nasci em berço de ouro, mas sim no seio de uma família linda e cheia de amor para dar e, por isso, sinto-me privilegiada.
O destino trouxe-me para longe dessa família, dos amigos, do meu país, mas para perto de um emprego e de uma vida com a qual sonhei e, por isso, sinto-me privilegiada.
Esta vida trouxe-me novas experiências e aprendizagens, trouxe-me novos amigos, pessoas espectaculares a quem dei um pouquinho de mim e de quem recebi tanto e, por isso, sinto-me priveligiada.
As visitas regulares a Portugal são momentos fantásticos, matam-se saudades dos lugares, da gastronomia, da família e dos amigos de sempre e, por isso, sinto-me privilegiada.
Longe ou perto sei que há pessoas que estão sempre lá para mim e que, independetemente das coordenadas do lugar onde vivo, me dão uma enorme sensação de segurança. Entre elas e, muito especialmente, o meu namorado e os meus pais, bem como uns quantos amigos especiais que me ajudaram a crescer, me dão força e permitem que a minha vida seja assim... FELIZ!
Nem todos os dias são fáceis, nem sempre o cansaço permite discernir e apreciar a sorte que tenho nesta vida, mas há momentos em que é necessário reconhecê-lo e sobretudo agradecê-lo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Espero que sejas muito feliz, nessa casinha de bonecas, no teu trabalho mas também cá junto de nós que te amamos incondicionalmente e que somos uns privilegiados por termos a filha linda que és tu!

    ResponderEliminar
  3. Ooohhhh, tao querida! Adoro-vos muito muito muito :-)

    ResponderEliminar