quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Um dia, uma história...

Dia 3 - Ossos do ofício

Quarta-feira: dia de folga para as crianças por estes lados. Para as crianças e para mim, que felizmente não trabalho às quartas-feiras e é que sabe sempre tãããoooo bem fazer uma pausinha a meio da semana! Mas claro está que hoje não podia ser uma quarta-feira igual a tantas outras, de repouso, limpezas, recados e ginásio, não, hoje que a metereologia lançou um aviso de alerta laranja para o departamento eu tinha de ser obrigada a sair de casa para ir expressamente à clínica atender uma paciente apressada. 
Ora, meto eu pés ao caminho, visto a minha bata, tiro um dos meus colegas do gabinete (peço desculpa pelo incómodo causado), atendo a paciente que só por acaso chegou atrasada e volto para casa. Foi neste intervalo de tempo, entre sair da clínica e chegar a casa que se deu um pequeno dilúvio. A minha casa não fica a léguas da clínica e essa foi a minha sorte, mas ainda assim não me impediu de chegar a casa que nem um pinto. Mas querem saber da boa notícia? Agora está sol e não cai nem uma gota... Tudo de bom pra mim!

2 comentários:

  1. Pequeno dilúvio? Avisa-me quando achares que está para chegar um grande dilúvio, que é para eu nem sair de casa =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queria dar parte de fraca, mas é um facto, chovia a cantaros! Tanta chuva e tanto vento que a uníca função do guarda-chuva foi espancar-me brutalemente a cabeça e quase arrancar-me os óculos da cara.

      Eliminar