sábado, 28 de novembro de 2015

About last weekend II

É verdade que estive ausente durante uns dias valentes e essa ausência deveu-se, entre outras coisas, à minha ida a Portugal no fim-de-semana passado.
Trabalhei toda a semana para chegar a quinta-feira ao fim da tarde e rumar a Paris. Depois de 10h na clínica, que demoraram como séculos a passar tal era a ansiedade, dividida entre a vontade de partir e o medo do que se poderia passar, enchi-me de coragem e apanhei o comboio até Paris. Aí chegada, eis que, contra todos os conselhos, entro no metro e seguidamente apanho o RER que me leva até ao Aeroporto de Orly. Já em lugar seguro envio mensagem a todos quantos estavam preocupados em saber se chegava direita ao destino, entre os quais à minha amiga Sofia, a quem escondi propositadamente ter entrado no metro, mensagem à qual se segue a seguinte resposta "Foste de metro??? Não tens emenda tu =P" Shame on me...
Com as fronteiras fechadas a passagem pelo aeroporto torna-se um pouco mais cansativa. Assim sendo, só depois de vários controlos, nomeadamente controlo de passaportes/bilhetes de identidade, é que apanhei o meu voo rumo ao Porto. Já tinha saudades, desta vez fiquei dois mesitos sem lá ir, não foi nenhuma eternidade, não, mas como estava habituada a ir todos os meses, fez alguma diferença.
O fim de semana foi muito bem passado, a correr de um lado para o outro é certo, de forma a conseguir visitar toda a gente que me é próxima, mas o tempo é sempre curto demais, daí que não tenha conseguido estar com toda a gente com quem queria ter estado. Foi aproveitar cada bocadinho para o tornar num momento especial, desses que me enchem de energia para mais uma temporada.
Matei saudades do namorado e, com ele, visitei um casal amigo, onde passamos um bom bocado a ver as suas fotos do casamento e em conversas e gargalhadas que, não fosse o sono resultante de quem passou a noite no aeroporto, nunca teriam fim. Fui com a minha mãe à feira, o que é quase uma tradição que me permite encontrar várias pessoas conhecidas que não vejo há algum tempo. Fui ainda a uma festa de aniversário e, pela primeira vez, à NUT'Porto, almocei com a família e ainda jantei com os amigos de sempre, uns petiscos óptimos como vão poder ver abaixo.

O meu fim-de-semana em fotos:


Foto que tirei para mostar no trabalho o que é uma "penca"


Churros com Nutella na NUT' Porto (rua das Flores)


A minha bath bomb - Cinders da Lush


Jantarinho bom com amigos ainda melhores! 
Se não existíssemos teríamos de ser inventados =)




7 comentários:

  1. Importante notar que a tua amiga Sofia teve um mini ataque de pânico quando soube que tinhas entrado no metro e agradece por só teres avisado depois, senão teria sido um maxi ataque =P

    ResponderEliminar
  2. Ah mulher corajosa... Também só podia ser uma verdadeira mulher do NORTE... Bjs



    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo, as mulheres do norte são as maiores! 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se rebentasse uma bomba ia desta pa melhor como os outros, mas felizmente correu tudo bem =)

      Eliminar
  4. Assim vale a pena ir ao Porto, mesmo correndo riscos =)

    ResponderEliminar