"Bienvenue chez vous", assim diz o tapete simpaticamente colocado à porta do nosso novo lar.
Sim, ao fim de muita procura e de muito desespero, lá encontramos o tal, o apartamento no qual nos sentimos de facto em casa.
Hoje foi dia de fazer as mudanças. toda uma aventura como podem imaginar, embalar e transportar 4 anos de vida numa furgoneta alugada, única e exclusivamente a 4 braços. Não foi fácil (como é que é possível coleccionar tanta tralha??? Em 42m2???) pelo meio quase destruíamos a referida furgoneta - não aconteceu, ufa - mas não deixamos de destruir parte da cobertura de espuma que protegia o tecto da garagem, visto que fizemos passar um veículo cuja altura coicide precisamente com a altura máxima da garagem =/ Desolée...
Agora, e 15 horas depois de ter saído, volto para a "cama" para por fim descansar. E, sim, digo "cama" porque se trata de um mero colchão insuflável, mas neste momento até podia ser no chão que não me queixaria, eu só quero mesmo é dormiiiiir!
A bagunça na qual se tornou a sala

Bom descanso (= a tua vida nova está a começar!
ResponderEliminar=) Merci!!!
EliminarDevia ter sido um máximo este dia, apesar de cansativo! Afinal, mudar uma casa e uma vida toda cansa imenso! Bom descanso! :) E boa sorte para a nova casa!
ResponderEliminarSe foi, quando caí na cama dormi que nem uma pedra!
EliminarPronto, tens aí a solução para as insónias: mudar de casa e nessa noite dormes que nem ma pedra!!! Ahahah
ResponderEliminarSim, estou a pensar fazer carreira nisto! Só mesmo para dormir como um anjo :-D
Eliminar