segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

São emoções todos os dias

Tenho andado meia desaparecida, mas o tempo escasseia por milhentas e uma razões que não vou sequer enumerar porqueee... adivinhem lá: não tenho tempo!

Pois é, depois de dias bastante atarefados, mas em muito boa companhia, chegou o dia de dizer adeus, o meu namorado volta hoje para Portugal. Bem, não será uma grande ausência, porque daqui a nada vou eu para passar as tão aguardadas férias de Natal com a família no Porto e depois, depois volto com os meus pais que vão cá passar o ano comigo e com quem cá estará por esses dias e a partir de janeiro, se tudo correr bem... txatxatxatan: terei companhia a tempo inteiro do meu excelentíssimo namorado que vai tornar-se oficialmente emigrante =) Yeiiiiii!

Bem, eu digo que ele se vai tornar emigrante e espero mesmo que sim, que não se assuste com os tristes acontecimentos por terras francesas que isto ultimamente anda conturbado, entre atentados, ameaças a portugueses e suspeitas de bomba em sítios por onde passamos regularmente... Não está fácil. Mas quem disse que a vida era fácil? Eu não fui! E se alguém mo disser vou chamar-lhe mentiroso! De qualquer forma, a gente cá está para ultrapassar as dificuldades e crescer dia após dia!

4 comentários:

  1. É assim mesmo! És uma mulher de armas! Coragem e determinação são fundamentais na vida (e como diz o ditado: "dos fracos não reza a História").

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já houve dias em que me senti mais forte... Mas espero que volte a esses dias em breve!

      Eliminar
  2. Boa sorte, estou a torcer pelos dois (=

    ResponderEliminar